segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Anastasia e secretariado se reúnem para traçar ações no combate à pobreza



Secretarias da área social atuarão de forma articulada a pedido do governador


O governador Antonio Anastasia reuniu-se, nesta segunda-feira, no Palácio Tiradentes, com os secretários de Estado da área social. A reunião foi realizada com o objetivo de integrar as ações sociais desenvolvidas pelo governo para erradicar a pobreza no estado.

O assessor do governador para assuntos sociais, Marcelo Garcia, destacou que as secretarias da área social atuarão de forma articulada. “Não estamos mais na época de realizar projetos isolados e que não se articulam. O grande objetivo dessa reunião, que foi uma mensagem muito clara do governador, é de que precisamos de articulação, parceria e integração para que o nosso objetivo de combater miséria e superar a pobreza em Minas seja algo concreto e factível”, disse Garcia.

Participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Social, Wander Borges, o secretário de Trabalho e Emprego, Carlos Pimenta; a secretária-adjunta da Educação, Maria Ceres Spínola Castro; o secretário de Defesa Social, Lafayette Andrada; o secretário de Esportes e da Juventude, Bráulio Braz; o secretário de Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas, Gil Pereira; o secretário Extraordinário de Gestão Metropolitana, Alexandre Silveira; além do diretor-presidente do Escritório de Prioridade Estratégica, Tadeu Barreto e o assessor do governador para assuntos sociais, Marcelo Garcia.

Agência Minas
Publicação: 14/02/2011 13:14 Atualização: 14/02/2011 13:25