sábado, 7 de abril de 2012

Arantes visita vários municípios no Sul de Minas

Deputado ouve demandas das comunidades e se reúne com lideranças

Lideranças Municipais recebendo o Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes


            Sempre presente junto aos municípios da sua base política, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) participou de reuniões políticas, ouviu importantes demandas de lideranças locais e visitou benefícios conquistados para os municípios graças ao seu trabalho junto ao Governo de Minas. “É sempre positivo estar perto das comunidades, ouvir seus pleitos e participar das questões políticas que vão nortear os rumos de cada município. Só tenho a agradecer a constante parceria do governador Antonio Anastasia e do secretário Carlos Melles na constante busca por melhorias para as cidades mineiras”, afirmou Arantes.


            Nesta segunda-feira (02/04), o deputado esteve em Caxambu, onde, acompanhado pelo pré-candidato a prefeito, Guilherme Pereira, visitou a sede da APAE, coordenada pelo diretor Oswaldo Alves Ramos. Ele foi recebido pelos demais diretores e funcionários da instituição. Todos agradeceram as verbas de emenda do parlamentar que possibilitaram a troca do piso da sede da instituição. Foram feitos novos pedidos ao deputado. Arantes aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho de todos. “Estão todos de parabéns por realizarem um belíssimo trabalho, um exemplo de dedicação àqueles que mais precisam”, disse Antônio Carlos.

Diretora da Escola Keneedy Deputado Antonio Carlos e seu assessor Guilherme Pereira

            Em seguida, o parlamentar visitou a Escola Municipal Presidente John Kennedy, onde recebeu uma placa de agradecimento da diretora Nelma dos Santos Machado e demais funcionários pelos serviços prestados àquela instituição de ensino. Todos fizeram questão de agradecer o empenho do deputado em conquistar benefícios para a escola.

  
Visita a Academia Santa Tereza Acompanhado pela preisdente  Ariete e por lideranças locais
            De lá, Arantes visitou a Academia ao Ar Livre, no bairro Santa Tereza, conquistada graças à sua intervenção. Lá, ele foi recebido pela presidente da Associação Comunitária do bairro Santa Tereza, professora Aríete Maria David de Oliveira. Depois, o deputado visitou os bairros Vila Verde I, II e III, acompanhado pela presidente da Associação Comunitária, Marta Lúcia Fernandes Monteiro. E, em seguida, viu as obras de melhorias na estrada de terra da região junto ao presidente do Sindicato Rural, Eduardo Kamp, além de lideranças da zona rural e urbana de Caxambu.
            O segundo município visitado por Arantes foi Baependi, onde se reuniu com o pré-candidato a prefeito Marcelo do Engenho, o vereador Chico Barão, o presidente do Grupo Gera Leite, Emilson Rocha Pereira e demais lideranças políticas do município. “Fiquei muito satisfeito com a reunião. Estamos todos envolvidos com projetos que têm beneficiado a cidade e a proposta é continuar trabalhando em parceria por Baependi”, afirmou o deputado.
            De Baependi, Antônio Carlos foi para Conceição do Rio Verde, onde se reuniu como pré-candidato a prefeito José Arildo, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Carlos Pereira Mota, e várias lideranças do setor rural. “É muito importante estar próximo da comunidade e ouvir suas demandas. Com um grupo unido como esse, tenho certeza de que continuaremos a realizar um bom trabalho em prol de Conceição do Rio Verde”, afirmou Arantes.

Fonte: Ricardo Gandra
Assessoria de comunicação Gabinete Antonio Carlos Arantes