sábado, 19 de setembro de 2015

UM 16 DE SETEMBRO LAMENTÁVEL!




Olá amigos e amigas caxambuenses é com muito prazer que depois de algum tempo volto a compartilhar com vocês minhas ideias e pensamentos, sei que algumas vezes posso não agradar, mas sempre procuro pautar meus pensamentos sobre a verdade e a ética e isto pode incomodar alguns, mas prefiro assim.
            Vamos começar falando sobre os 114 anos da cidade, pois é, foi um 16 de Setembro lamentável, nos meus muitos anos de vida ainda não havia presenciado uma festa tão abaixo dos desejos e merecimentos do povo caxambuense, lamentável a falta de planejamento do senhor prefeito, que em seus discursos de campanha prometia uma Caxambu como referência no quesito festas, prometeu e até agora não cumpriu, será que vai cumprir em 2016 ou vai continuar com promessas no palanque como vendedor de ilusões, acorda Caxambu! Vamos valorizar mais os filhos da terra! Caxambu é um celeiro de grandes talentos.
            2016, ano eleitoral, ano de decisões que irão definir o destino de milhares de brasileiros e, principalmente de nós caxambuenses. Estamos na reta final das filiações partidárias, momento em que se formam os grupos e define qual partido terá candidatura própria ou se fará aliança, para juntos apresentarem um projeto para Caxambu. Creio que o mais importante de que um candidato é seu grupo, pois serão estas pessoas que irão participar da gestão caso seja eleito e, é neste ponto que devemos focar, devemos olhar o passado de cada um, olhar o que eles já fizeram por Caxambu e o que podem fazer, pois uma escolha mal feita custa caro e quem paga a conta é você cidadão, pois não existe dinheiro público, existe o seu dinheiro e temos o dever de escolher bem quem vai cuidar do nosso patrimônio e de nosso futuro.
            Temos uma CPI em andamento na Câmara Municipal, que investiga irregularidades nos gastos com dinheiro público, CPI é coisa seria, pois ela tem o poder de afastar do cargo um prefeito, e lembro aos senhores vereadores, que vereador não é eleito para ser base do prefeito, mas sim para ser base da população e defender os interesses do caxambuense, se caso comprovada qualquer irregularidade esperamos que os senhores vereadores sejam a base do povo caxambuense no cumprimento da lei, estamos de olho!
Guilherme Pereira
O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.
Mahatma Gandhi

Um comentário:

  1. O Povo ausente em fiscalizar trabalhos dos vereadores, os deixam a vontade para apoiar o alcaide e não em tornar independente o legislativo,orgão fiscalizador do executivo.

    ResponderExcluir